quinta-feira, 16 de julho de 2015

Receitinha: Tira cravos e espinhas

Postado por Biia Assunção às 06:31
Oiii oi geente, tudo bem com vocês ?

Hoje eu venho com uma otima novidade pra vocês que querem eliminar da sua pele, cravos e espinhas!!
Continua lendo...

Quantas de nós gostaríamos de ter uma pele lisinha e sem nenhuma marca? Penso que todas. Mas os principais inimigos de uma pele suave e sem marcas, com certeza são as espinhas e os cravos... Contudo, a gelatina pode ser usada para evitar marcas permanentes em sua face deixadas por eles. Claro, não se esquecendo de cuidados especiais como: lavar o rosto com sabonete especial, limpezas periódicas da pele, esfoliar uma vez por semana, etc.
Uma das técnicas que pode ser utilizada para tirar a maioria dos cravos e das espinhas é aplicando uma máscara, pois esta vai aderir à pele e quando for retirada ambos sairão junto...
Ingredientes 
1- Sache de gelatina sem sabor.(Use 1 colher pra cada pessoa) Resultado de imagem para gelatina sem sabor
2- 1 Colher de sopa de leite liquido.
3- Microondas(rsrs)
 Receita da máscara: 

 misturar 1 colher de sopa de leite com meia colher de sopa de gelatina. Mexa bem até dissolver toda gelatina. Coloque no micro-ondas durante 10 a 15 segundos. Ou também você pode fazer em banho-maria sem deixar entrar água na mistura. Mexa até formar uma mistura cremosa que poderá ser espalhada no rosto com um pincel. As principais áreas que devem receber a máscara são: maçãs do rosto, testa e nariz, ou seja, a zona T. Ou se preferir em toda a face. Deixe a mistura secar em seu rosto (demora mais ou menos 10 minutinhos) e, em seguida, basta puxar a máscara devagar para não machucar a pele. É uma maneira barata e eficaz para que você possa ter o seu rosto livre dos cravos e espinhas.

Então geente, essa foi a receitinha super rápida e eficaz e super funcionou, eu mim e minha mãe espero que vocês tenham gostado,..Beijinhos e até o próximo  post .



0 comentários:

Postar um comentário

 

TeenThiing Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos